SONHAR &
ACREDITAR &
ALCANÇAR

Quem somos

O Alcance é o programa que visa promover equidade racial e econômica no acesso a programas de pós-graduação em algumas das melhores universidades do mundo.

O objetivo de cada ciclo do programa é apoiar estudantes, pretos, pardos e e indígenas, nos processos de candidatura em programas de pós-graduação por meio de programas preparatórios completos e personalizados.
Preparamos uma metodologia de suporte, acolhimento e apoio técnico para que você, pessoa preta, parda ou indígena que tem interesse em estudar fora, possa ter as ferramentas necessárias para escrever uma história de sucesso na sua aplicação para o exterior.

VAMOS MUDAR O PERFIL RACIAL DE QUEM FAZ PÓS-GRADUAÇÃO NO EXTERIOR!

Prepare-se para essa jornada com o que há de melhor no mercado, de maneira gratuita, para estudar para os exames necessários. Agora, os melhores programas de mestrado profissional de todo o planeta estão ao seu alcance!

  • Estude com professores de referência do mercado, de maneira gratuita, para os exames necessários para a sua aplicação.
  • Participe de mentorias com pessoas que já passaram por esse desafio.
  • Tenha acompanhamento e suporte para a organização de todos os documentos e com os trâmites necessários para uma candidatura de sucesso.
  • Conte com o acolhimento necessário para passar por todo esse processo e conciliá-lo com as dificuldades do dia-a-dia.

Você nas melhores universidades do mundo!

Realização
Nos acompanhe nas redes sociais
Leia a Brochura
© 2022 - Instituto Four
Todos os direitos reservados