FAÇA PARTE
DESSA JORNADA

O Legado do Alcance

Até o momento, 9 participantes do Programa Alcance já receberam bolsas de estudo e estão estudando nas suas universidades de preferência.

O Programa Alcance já teve duas edições - a primeira delas foi finalizada; a segunda edição está em andamento ao longo de 2022.

20 jovens foram selecionados para participar da primeira edição do Programa Alcance (sob a marca Ponte de Talentos), e todos os 9 participantes que finalizaram o processo de aplicação obtiveram aprovação em pelo menos um programa de ensino superior de uma instituição de excelência.

Juntos, eles receberam um total de 50 aceites, e os 9 receberam bolsas de estudos e irão iniciar suas novas vidas em 2020, 2021 e 2022. Nós desejamos mudar o perfil dos brasileiros que vão estudar no exterior e queremos encontrar pessoas de todo o Brasil que têm este sonho. Já temos grandes histórias de superação e queremos que, em anos futuros, a sua apareça aqui.

Em breve, serão publicadas, nesta seção, histórias de participantes que conseguiram a bolsa para estudar seus mestrados profissionais no exterior. Acompanhe para saber mais.

Inscreva-se no Alcance >>

Você nas melhores universidades do mundo!

Realização
Nos acompanhe nas redes sociais
Leia a Brochura
© 2022 - Instituto Four
Todos os direitos reservados
Inscreva-se no Alcance >>